Política de Trocas e Devoluções

A Venice Store oferece artigos esportivos de qualidade para clientes exigentes.

Aqui você encontra os equipamentos e acessórios que mais combinam com o seu perfil.

Nosso compromisso é a sua satisfação! Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem custo adicional.

 

Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:

  1. Conferir os motivos e prazos de troca;
  2. Checar as formas de devolução do produto;
  3. Optar por uma forma de restituição;
  4. Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Itens enviados sem autorização prévia podem ser recusados e reenviados ao remetente.

 

Importante! Veja abaixo os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS MOTIVOS ABAIXO:

  1. Arrependimento ou desistência da compra;
  2. Defeito no produto recebido;
  3. Avarias no produto recebido ou embalagem violada;
  4. Produto recebido em desacordo com a compra.

 

MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO

Arrependimento ou desistência da compra

Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos.

Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios recebidos e obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de compra.

 

Defeito no produto recebido

Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 30 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de troca ou devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto.

 

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento.

No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção, etc.) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

 

Produto recebido em desacordo com a compra

Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Recusa no ato da entrega

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa;

 

Postagem do produto

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição;

O tempo de devolução do produto para nossa central poderá variar de acordo com o CEP da região de entrega do pedido.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

Cupom de troca

Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.

 

Estorno em cartão

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Reembolso em conta corrente

Para pedidos pagos em boleto ou cartão de crédito, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nossa central. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não sejam seguidos.